quarta-feira, 29 de maio de 2013

CASAR EM APENAS 40 DIAS? SERÁ QUE DÁ?!

Olá meninas... vou explicar o meu sumiço! ele tem uma ÓTIMA causa.

Desde ja me adianto dizendo que não! não sou eu que vou casar daqui uns dias...

Uma amiga minha tinha decidido casar apenas no civil, marcou o casamento e estava tudo certo! então decidiu fazer um almoço comemorando o casório com a família e desse almoço,  passou a ser um casamento (culpada-insentivei ela um montão)!
É ela é uma noiva lindíssima! vai casar em um domingo pela manha no salão de festas e eu estou ajudando ela com os preparativos (por isso o meu sumiço) e sinceramente estou amando muito fazer isso!

Bom... amei ela ter aceitado fazer o casamento J vai ser para mais ou menos umas 80 pessoas... e eu estou acompanhando todos os detalhes de pertinho gente! Olha que honra.

Estou muito feliz por eles, que são super gente boa e merecem o melhor.

E graças a Deus já está tudo encaminhado, em exatamente 10 dias fizemos TUDO! Pensamos fomos atrás e os preparativos para este dia está pronto.

Logo logo venho contar mais sobre este lindo dia!

Pra o Post não ficar sem fotinho deem só uma olhadinha que lindo este penteado:



Bjus da Day

3 comentários:

  1. Que legal...volta contando tudo pra gente depois hein
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Day que lindo que vc esta ajudando a sua amiga e tambem aprendendo tanto na pratica sobre a preparacao para o casorio ne? Com certeza vai dar tudo certo e vai ficar tudo muito lindo! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que belezaaa heiiin!

    Tomara que dê tudo certo!
    Felicidades a ela :D :D

    filipeeisabela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir